Obrigado. Hoje, 27 de dezembro de 2010, eu e Sandra Melo comemoramos 7 anos de casados. Foram muitas lutas, dificuldades, obstáculos, alegrias e vitórias. Cumplicidade, renúncia e compreensão são fundamentais. Saber escutar, falar na hora certa, evitar discussões por bobagens e ensinar um ao outro. Admitir erros, aconselhar, ajudar e estar presente em todas as horas. Saber dar espaço, também ocupar. Se comunicar dia a dia e não desapegar. Entender, compreender, relevar, agradecer e amar. Evitar palavrões, não descontrolar. Respeitar, sempre. Ser amigo, parceiro e até irmão. Manter a paixão acesa, sonhar, lutar, e cooperar. Incentivar nas batalhas, auxiliar a vencer os medos e sacrificar. Se sentir bem, ser, estar e fazer sempre que possível pra chama nunca apagar.
Olha, casar é muito fácil. Sair, passear, viajar, curtir, namorar, amar. Mas o casamento se solidifica e é testado nos momentos difíceis, de dor, perda e nas desilusões, decepções, contas a pagar e crises financeiras. A convivência, o dia a dia, as neuras, e as manias são o teste diário para continuar. Devemos sempre avaliar, entender, explicar e mostrar, pensando sempre no bem comum do casal, da família, e da união.
Vivemos altos e baixos em nossa vida e nunca estamos 100% realizados. Ter uma companheira sensata, fiel, amiga e batalhadora me faz continuar e seguir forte. São sete anos felizes, alegres e de cumplicidade. É preciso reiventar o amor, fortalecer a paixão e permanecer sempre lado a lado nas decisões, nos sonhos e nas batalhas. E que venham muitos sete anos de casados, “infinitos”; e os filhos que tanto esperamos e sonhamos. Vamos fazendo a nossa parte, que na hora certa, Deus nos abençoará. Obrigado Sandra por tudo e continuemos juntos, um ao lado do outro, em todos os momentos. Te amo! Obrigado amigos e família. E nunca esqueçamos, seremos sempre eternos aprendizes!
|
Em casa, só relaxando... |
|
Em Paris, na melhor viagem até hoje. |
|
Eu amo essa mulher. Beijo no Rio Sena, Paris. |
|
Trabalhando juntos. Uma realização. |
O Amor é lindo!!! rsrsrs Ano que vem tô chegando nesse número sete ai também... e viva a vida a dois, aliás no meu caso é a quatro, têm as duas gatinhas (5 e 1 aninho)... Felicidades!!!
ResponderExcluir