domingo, 14 de setembro de 2008

No retorno de Saturno eu decidi!


O ano de 2008 com certeza está sendo um dos mais corridos da minha vida. Este foi um período que pouco escrevi o que pensei, o que passei e todas aquelas filosofias e lições que adoro comentar. Completei 29 anos, no dia primeiro de fevereiro. No retorno de Saturno, parei, andei e avaliei muita coisa. E foi justamente nos dias seis e sete de setembro que eu tive a certeza e decidi. O importante nessa nossa passagem é ser feliz, aproveitar os momentos, as pessoas que gostamos e que gostam da gente.
Amar sem medo e sem preconceito. Viver e curtir cada segundo de nossa existência, sem pensar no ontem e nem esperar o amanhã. De San Carlos de Bariloche, senti as energias de todos aqueles que gosto e pelos quais torço, peço e rezo. Pegar na neve, sentir ela caindo e observando cada cenário inédito foram sensações inesquecíveis e mais provas de que somos aquilo que queremos, que buscamos e desejamos.
Eu quero ser feliz. Ter filhos, acreditar na família, nos amigos e que podemos viver em sociedade, fazendo coisas que nos satisfaçam e nos realizem. Estou tão certo de tudo o que desejo e pretendo realizar, que se você meu amigo tiver alguma dúvida, conte comigo e saiba que estarei ao seu lado e a disposição para tentar ajudá-lo, mostrando tudo aquilo que eu consegui enxergar. Vamos descomplicar, fazer o simples e viver em paz.
Obrigado meu Deus por cada segundo, cada momento, oportunidade, chance e pessoas ao meu redor. Momentos são pra ser vividos, intensamente. Agora, hoje, passou, ontem, passado, lá vem, futuro, certeza que nenhum dia é igual ao outro e o certo é que nossa hora um dia vai chegar. Então, viva. Lutar e buscar a felicidade a cada instante sempre. Estou de volta, cada vez mais forte. No retorno de Saturno eu decidi viver e ser feliz. Vem comigo!

6 comentários:

  1. Freire!!! Fiquei emocionada com o teu texto! Fico torcendo por tua felicidade e contente por poder contar com tua amizade! Gostaria que tu soubesses que podes contar comigo tbém!! Esse ano tbém resolvi descomplicar e ser feliz buscando a felicidade em coisas simples e importantes da vida!!! Como tu disseste, tentando curtir cada momento sem preocupações ou preconceitos! Beijo grande, Marcinha

    ResponderExcluir
  2. COmo diria Seu Jorte e Ana Carolina: É ISSO AÍ...

    ResponderExcluir
  3. Eita, gostei do post! É bom ver gente batalhadora sendo otismista; é disso que o mundo precisa. Abs pra todos da Usina =)

    ResponderExcluir
  4. ISSO MESMO MANO.VIEMOS A ESSE MUNDO PARA SERMOS FELIZES E APROVEITARMOS OS MOMENTOS COM MUITA INTENSIDADE.
    AS FOTOS DE BARILOCHE FICARAM SHOW DE BOLA ADOREI.
    VAI ENTRAR NA MINHA LISTA DE CIDADES QUE PRECISO CONHECER.\BJSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir