segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Mais fotos de Bariloche/Argentina





domingo, 14 de setembro de 2008

No retorno de Saturno eu decidi!


O ano de 2008 com certeza está sendo um dos mais corridos da minha vida. Este foi um período que pouco escrevi o que pensei, o que passei e todas aquelas filosofias e lições que adoro comentar. Completei 29 anos, no dia primeiro de fevereiro. No retorno de Saturno, parei, andei e avaliei muita coisa. E foi justamente nos dias seis e sete de setembro que eu tive a certeza e decidi. O importante nessa nossa passagem é ser feliz, aproveitar os momentos, as pessoas que gostamos e que gostam da gente.
Amar sem medo e sem preconceito. Viver e curtir cada segundo de nossa existência, sem pensar no ontem e nem esperar o amanhã. De San Carlos de Bariloche, senti as energias de todos aqueles que gosto e pelos quais torço, peço e rezo. Pegar na neve, sentir ela caindo e observando cada cenário inédito foram sensações inesquecíveis e mais provas de que somos aquilo que queremos, que buscamos e desejamos.
Eu quero ser feliz. Ter filhos, acreditar na família, nos amigos e que podemos viver em sociedade, fazendo coisas que nos satisfaçam e nos realizem. Estou tão certo de tudo o que desejo e pretendo realizar, que se você meu amigo tiver alguma dúvida, conte comigo e saiba que estarei ao seu lado e a disposição para tentar ajudá-lo, mostrando tudo aquilo que eu consegui enxergar. Vamos descomplicar, fazer o simples e viver em paz.
Obrigado meu Deus por cada segundo, cada momento, oportunidade, chance e pessoas ao meu redor. Momentos são pra ser vividos, intensamente. Agora, hoje, passou, ontem, passado, lá vem, futuro, certeza que nenhum dia é igual ao outro e o certo é que nossa hora um dia vai chegar. Então, viva. Lutar e buscar a felicidade a cada instante sempre. Estou de volta, cada vez mais forte. No retorno de Saturno eu decidi viver e ser feliz. Vem comigo!

domingo, 7 de setembro de 2008

DOMINGO - 7 de setembro de 2008 - CERRO CATEDRAL - BARILOCHE

Um dia especial, histórico e mágico. Domingo, sete de setembro de 2008 ficará na minha memória para toda a vida. Ainda nesta segunda (08/09), publicarei um artigo.
Enquanto isso não chega, veja algumas fotos.







sábado, 6 de setembro de 2008

Pra minha Princesinha. San TE AMO!

AMor, esta música eu dedico a você.
Te amo SAN.
NETO

San Carlos de Bariloche

Bariloche (nome completo: San Carlos de Bariloche) é uma cidade da Argentina localizada na Província de Río Negro, junto à Cordilheira dos Andes na fronteira com o Chile. Está rodeada por lagos (Nahuel Huapi, Gutiérrez, Mascardi) e montanhas, como o Cerro Tronador (3354 m de altitude, na fronteira com o Chile), o Cerro Catedral (movimentada estação de esqui) e o Cerro López. Possui cerca de 100 mil habitantes.


AVENTURAS EM BARILOCHE/ARGENTINA

Holla,
vejam algumas fotos da minha viagem a Bariloche, Argentina, durante o lançamento do Novo Ford Focus.