sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ARTIGO: Então é Natal e o que você fez?!?!?

Um feliz Natal e a certeza que 2011 será ainda melhor do que 2010. Atitude!



O ano termina e nasce outra vez...Então amigo, um excelente Natal. Ao invés de pedir ou falar em presentes, vamos agradecer pelo ano que está chegando ao fim. Obrigado Senhor e parabéns Jesus Cristo, o dia 25/12 é todo seu. Vamos parar, pensar e refletir em tudo isso. E realmente, 2010 foi um super ano, lutamos por isso. Eu e toda a família USINA COMUNICAÇÃO, MOTORES & AÇÃO, JOGO ABERTO & AÇÃO tivemos muito o que comemorar, valorizar e festejar. Permanecemos no mercado, cada vez mais competitivos e fortes. Fizemos coberturas especiais, desenvolvemos séries de reportagens exclusivas e convivemos de perto com o nosso telespectador, com os responsáveis e protagonistas da notícia e contribuímos com a felicidade e vitória de muita gente.


Só temos então a agradecer aos nossos telespectadores, leitores e internautas que nos acompanham, nos recebem em sua casa, na sua TV, computador ou companhia que preferir. Preparamos tudo o que achamos de melhor para você, sempre com o compromisso com a verdade, os fatos e contigo, a quem convidamos a participar cada vez mais dos nossos programas e produções. Interaja conosco através dos nossos contatos e veículos.

Valeu mais uma vez estimados amigos, parceiros e companheiros de luta diária. A todos os profissionais, diretores e acionistas que fazem parte das emissoras e veículos de comunicação parceiros, o meu muito obrigado e a certeza que continuarei empenhado, assim como toda minha equipe, a fazer jornalismo consciente e responsável, manter a criatividade e a garra para criar produtos sustentáveis, viáveis e que renda muitos resultados. Obrigado mesmo por tudo!

Aos parceiros, patrocinadores, investidores e anunciantes toda nossa gratidão. Sem vocês nada poderia ser possível. É preciso entender o valor de cada segmento, setor e parceiro e agradecer, valorizar e engrandecer essa relação recíproca de amizade, união e resultados. Aos nossos fornecedores de conteúdo, informação e sugestões, a nossa compreensão, valorização e o nosso muito obrigado. A confiança e a sinceridade são essenciais para que cada um faça da melhor maneira possível e com profissionalismo o que deve e precisa ser feito.

Amigos, parentes, colegas e colaboradores, saibam que sem a força, as palavras, ensinamentos e lições que vocês nos proporcionam não conseguiríamos seguir em frente. Ser honesto, sincero, íntegro, grato, humilde, natural e amigo faz com que todas as relações importantes e sérias durem e sejam fundamentais para a nossa felicidade e o nosso sucesso.

Obrigado Deus pelo maravilhoso ano de 2010. O ano que se inicia com certeza será ainda melhor e repleto de alegrias, felicidades, sucesso, saúde e vitórias. Pensemos sempre positivamente e lutemos com amor, dedicação e verdade. Faça o que te satisfaça e o torne mais feliz e realizado. Sigamos sempre em frente, com atitude, respeito com o próximo, união com os seus, amizade, responsabilidade e compromisso. Tenha certeza, Venceremos!!!! Feliz Natal!

2 comentários:

  1. Show Freire!
    Ótimo Natal para todos nós e um 2010 repleto de saúde e realizações para todos nós.
    Abraços
    Tarcisio Dias
    Mecânica Online®

    ResponderExcluir
  2. É isso aí turma. Lutar com garra e determinação faz a diferença e vocês sabem muito bem disso. Desejo a todos um 2011 cheio de saúde e sucesso. Forte abraço a toda equipe e ao comandante Freire Neto, que sempre apostou na sua capacidade e tem a minha admiração. Um bj gostoso para morena mais bonita da BAND. Gustavo Farache.

    ResponderExcluir