segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz Sete anos de casado!

 Obrigado. Hoje, 27 de dezembro de 2010, eu e Sandra Melo comemoramos 7 anos de casados. Foram muitas lutas, dificuldades, obstáculos, alegrias e vitórias. Cumplicidade, renúncia e compreensão são fundamentais. Saber escutar, falar na hora certa, evitar discussões por bobagens e ensinar um ao outro. Admitir erros, aconselhar, ajudar e estar presente em todas as horas. Saber dar espaço, também ocupar. Se comunicar dia a dia e não desapegar. Entender, compreender, relevar, agradecer e amar. Evitar palavrões, não descontrolar. Respeitar, sempre. Ser amigo, parceiro e até irmão. Manter a paixão acesa, sonhar, lutar, e cooperar. Incentivar nas batalhas, auxiliar a vencer os medos e sacrificar. Se sentir bem, ser, estar e fazer sempre que possível pra chama nunca apagar.
Olha, casar é muito fácil. Sair, passear, viajar, curtir, namorar, amar. Mas o casamento se solidifica e é testado nos momentos difíceis, de dor, perda e nas desilusões, decepções, contas a pagar e crises financeiras. A convivência, o dia a dia, as neuras, e as manias são o teste diário para continuar. Devemos sempre avaliar, entender, explicar e mostrar, pensando sempre no bem comum do casal, da família, e da união.
Vivemos altos e baixos em nossa vida e nunca estamos 100% realizados. Ter uma companheira sensata, fiel, amiga e batalhadora me faz continuar e seguir forte. São sete anos felizes, alegres e de cumplicidade. É preciso reiventar o amor, fortalecer a paixão e permanecer sempre lado a lado nas decisões, nos sonhos e nas batalhas. E que venham muitos sete anos de casados, “infinitos”; e os filhos que tanto esperamos e sonhamos. Vamos fazendo a nossa parte, que na hora certa, Deus nos abençoará. Obrigado Sandra por tudo e continuemos juntos, um ao lado do outro, em todos os momentos. Te amo! Obrigado amigos e família. E nunca esqueçamos, seremos sempre eternos aprendizes!

Em casa, só relaxando...

Em Paris, na melhor viagem até hoje.

Eu amo essa mulher. Beijo no Rio Sena, Paris.


Trabalhando juntos. Uma realização.

Um comentário:

  1. O Amor é lindo!!! rsrsrs Ano que vem tô chegando nesse número sete ai também... e viva a vida a dois, aliás no meu caso é a quatro, têm as duas gatinhas (5 e 1 aninho)... Felicidades!!!

    ResponderExcluir