sábado, 23 de dezembro de 2006

Obrigado por 2006 e um 2007 de muitas alegrias!





Freire Neto – jornalista, sonhador e realizador.

freireneto@digizap.com.br

USINA COMUNICAÇÃO/MOTORES & AÇÃO/O JORNAL DE HOJE/TV TROPICAL/RECORD

Obrigado! De alguma forma você foi muito importante para o meu 2006 repleto de realizações, conquistas, alegrias e muita felicidade. Isso mesmo, obrigado pelo apoio, incentivo, elogio, contribuição, crítica, comentário, torcida, contrato, pensamento positivo. Obrigado mesmo, do fundo do coração, pela audiência, leitura, confiança e apreço. Sou grato a você. Espero que de alguma maneira, eu também tenha contribuído pelo seu 2006, mesmo que distante, pois lembro sempre dos meus amigos, parentes, colegas, companheiros, colaboradores e parceiros.

O importante nessa vida é ser feliz. Com trabalho, honestidade, perseverança, atitude, responsabilidade e compromisso conquistamos o nosso espaço, fazemos acontecer e vencemos todas as batalhas. Fazer o bem, construindo a nossa história. Desculpe-me pelos vacilos, esquecimentos, erros e ações que não te agradaram. Não sou perfeito, erro como todo mundo, e peço desculpas. Se erro, com certeza é tentando acertar. Assumo todos e busco evita-los.

Em 2007, continuarei sonhando, trabalhando muito e fazendo a diferença. Vou em busca de novos vôos e terei sempre muitas novidades para você. Sempre ao lado de uma equipe, de pessoas que pensem como eu e por isso conto contigo, da forma que for preciso e possível.

Um feliz Natal, em paz, com muita alegria e energia positiva, ao lado de amigos, parentes ou até mesmo sozinho, do jeito que você preferir. O importante é se sentir bem, fazer o que gosta e o que o satisfaz.

E desejo do fundo do meu coração, um ano novo de muito sucesso, saúde, felicidades e muitas vitórias, que nos satisfaz e nos faz continuar lutando. Não reclame, ou espere as coisas acontecerem por si só, faça por onde, lute, sonhe e vá em busca de realizar os seus objetivos. Atitude, sempre, com responsabilidade, compromisso, seriedade e amor no coração.

Mais uma vez obrigado e que o Dia de Gratidão, assim como disse Luiz Marins, nunca seja esquecido. E todo ano, façamos esse exercício. Faça acontecer, contra fatos, não há argumentos. Trabalho, fé, força e muita saúde para lutar. Não acredite em conquistas sem esforço e ame sempre. Não cultive o mal e faça a sua parte. Profissionalismo, alegria pensamento positivo. Se alguém te maltratar, revide com alegria. Se se sentir invejado, ou se alguém quiser te derrubar com calúnias e infâmias, responda com trabalho, vitórias e resultados. E seja sempre quem você é. A gente colhe aquilo que planta. Pense, haja e seja feliz! É bom demais dormir com a consiência tranquila e viver em harmonia. É isso aí. O mundo é nosso. Faça a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário