segunda-feira, 15 de março de 2010

O mercado está aquecido. Ação já!

Esta semana fui ao Recife e depois a João Pessoa participar de algumas reuniões e discutir outras ações com as emissoras de TV's parceiras, TV JORNAL-PE e TV TAMBAÚ-PB. Adoro sentir o feedback dos profissionais do setor sobre o mercado e as tendências e principalmente obter de executivos e empresários suas opiniões a curto, médio e longo prazo. E todos são unânimes: 2010 será um grande ano, comercialmente falando. E com certeza será.
O meu amigo e parceiro, Fred Alecrim, sempre me falou: Quando todo mundo recuar, avance. E em momentos de crise, cresça e apareça. E a receita é essa mesmo. Vamos agir e fazer todos os investimentos, atitudes e trabalho se transformar em muitos frutos em 2010. É preciso ser profissional, criativo e honesto consigo, com seus clientes, parceiros e com o mercado. Haja! Faça acontecer e não espere que as coisas aconteçam.

O ano já começou e estão todos a mil por hora, quem ficar parado vai perder as oportunidades, e se o cavalo passar selado, se agarre, monte e vá embora. Pra frente e avante! E não esquece, estou na pista, se vacilar, eu passo e se o carro aguentar, vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário